sexta-feira, 31 de julho de 2009

Diretor do Pro Campus concede entrevista em Rádio




Diretor do Pro Campus concede entrevista na Rádio Verdes Campos Sat
Autor/Fonte: Tv Canal 13


Os ouvintes do Jornal Verdes Campos, 1ª Edição, que vai ao ar das 06h às 07h30 da manhã, da Rádio Verdes Campos Sat, acompanharam nesta quinta-feira (30) uma entrevista com o Diretor do Colégio Pro Campus, Clementino Siqueira. O professor falou sobre a educação no Piauí e de projetos novos no colégio.
Segundo o professor, a educação no Pro Campus já faz parte da educação no Estado e pertence a um projeto maior, pensado com planejamento, boa equipe técnica e bons profissionais e por isso vem dando certo.

“No Pro Campus, nó pensamos educação o tempo todo, da base até os segundo grau. E para este final de ano temos uma novidade, vamos começar com o preparatório para o vestibular específico. Estamos com uma boa equipe e temos certeza que vai ser um sucesso”, afiram o diretor.

Entrevistado pelo jornalista Pedro Borges e a jornalista Káttia Rodrigues, Clementino Siqueira falou sobre a nova equipe específica que vai conduzir o preparatório para os Vestibulares da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e agora também para o Novo Enem.

Na redação do Tvcanal13.com, o professor Clementino falou de outro projeto no colégio. “Nós vamos inaugurar nos próximos meses um auditório, com amplo espaço e que será muito bem usado neste processo de educação.

Ao fim da entrevista, houve a participação de algumas pessoas que ao longo dos anos presenciaram o sucesso do empresário no ramo da educação. Recebendo as felicitações, o professor chegou a si emocionar.

“Tudo que lembra o emocional me toca e isso é muito especial para mim. Já ajudamos muitas famílias a educarem seus filhos e o reconhecimento do nosso trabalho nos deixa muito feliz”, fala Clementino, ainda emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário