sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aeroporto continua em Obras



“Mesmo com o período chuvoso, estamos dando continuidade às obras do aeroporto de São Raimundo Nonato", com essa afirmação o engenheiro Valdir Marques mostrou nessa quinta-feira (23), parte da pista de pouso e decolagem que já está com 300 metros durante visita técnica de turismólogas da Secretaria de Turismo do Piauí.
De acordo com a coordenadora da Setur, as obras estão seguindo o cronograma adequando-se ao período chuvoso.
“O engenheiro Valdir Marques explicou que, por conta do período chuvoso os trabalhadores estão tendo horários diferenciados, entrando mais cedo e saindo mais tarde para compensar o período que pararam por conta da chuva, mas ele afirmou que o cronograma está dentro do previsto", disse Anecy
A obra conta com cerca de 120 funcionários, um número considerado suficiente pelo engenheiro. Ele conta que os funcionários estão trabalhando em duas frentes e a obra é executada 24 horas.
“Temos duas frentes de trabalho o que equivale a 24 horas. A obra não para durante a noite. Quem vem ao canteiro de obras e nos procuram, mostramos o funcionamento. Eu fico aqui das 5 da manhã às 22 horas”, disse o engenheiro.
Além do asfaltamento da pista, a empresa está trabalhando a sinalização noturna para que aeronaves possam chegar a São Raimundo Nonato durante o Congresso de Arqueologia que acontecerá no final de junho.
Primeiro voo está previsto para 10 de junho vindo de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário