terça-feira, 26 de maio de 2009

Avenida Maranhã será interditada para obra do metrô



Avenida Maranhão será interditada para obras do metrô

No próximo final de semana, dias 30 e 31 de maio, a Avenida Maranhão será interditada na altura das ruas Coelho Rodrigues e Areolino de Abreu. A interdição é para que sejam realizadas obras de interligação do elevado do metrô com a estação fixa, onde serão vendidos os bilhetes aos passageiros.

Antônio Sobral, diretor técnico da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP), informou que será necessária a interdição porque serão manuseadas máquinas no local tanto no sentido norte/sul quanto sul norte.

“Acordamos com o STRANS para que o serviço fosse executado no sábado e domingo, quando o trânsito é menor no local. Se a obra não for terminada nesses dois dias voltaremos a interditar, mas somente no final de semana seguinte”, adiantou.

De acordo com ele, esse serviço representa um longo passo para a conclusão das obras do prologamento do serviço de trem urbano. “A previsão de término total das obras é o mês de agosto deste ano, inclusive com colocação de elevador e escada rolante”, frisou.

Circulação dos ônibus - Durante os dias 30 e 31 próximos, os ônibus que passam pela Avenida Maranhão no sentido Sul/Norte circularão somente até a Praça Saraiva de onde seguirão pela Avenida José dos Santos e Silva e pelas ruas 24 de Janeiro, Paissandu até a Areolino de Abreu. “Os condutores, de modo geral, deverão evitar a avenida Maranhão fazendo desviou pela avenida José dos Santos e Silva e pela rua Paissandu”, ressalta Ricardo Freitas, diretor de trânsito da STRANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário