sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nelson Gonçalves - Deusa do Amor



Na hora que ela chegou
Todos pararam de dançar
E a orquestra então tocava “La bohème”
Era uma Deusa do Amor
Dançava solos ao luar
Enfeitiçado eu olhava seu olhar
OlharImaginei que orquestra não parava de tocar
E seus olhos não paravam de olhar pra mim
Eu tanto quis que a noite não chegasse a terminar
Que a noite não tivesse fim
Uma vontade de viver
Maior até do que sonhar
Inebriado eu me entregava a ela
Como o luar ela se fo
iE a orquestra parou de tocar
Inevitável, ela é a Deusa do Amor.
Do AmorImaginei que orquestra não parava de tocar
E seus olhos não paravam de olhar pra mim
Eu tanto quis que a noite não chegasse a terminar
Que a noite não tivesse fim
Uma vontade de viver
Maior até do que sonhar
Inebriado eu me entregava a ela
Como o luar ela se foi
E a orquestra parou de tocar
Inevitável, ela é a Deusa do Amor.Do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário