quarta-feira, 6 de maio de 2009

Espetáculo e Solidariedade


A peça 'Advocacia segundo os Irmãos Marx', com Heloísa Perissé, estará em cartaz nesta quinta e sexta, no Theatro 4 de Setembro.
Solidária ao drama de todas as familias atingidas pelas enchentes no Piauí, a PM Produções, que está trazendo a Teresina o espetáculo 'Advocacia segundo os Irmãos Marx', com a atriz Heloísa Perissé e grande elenco, lançou uma campanha em prol dos desabrigados.
Quem for assistir ao espetáculo, que será encenado nesta quinta e sexta, no Theatro 4 de Setembro e levar 2 kg de alimentos não-perecíveis terá direito a conhecer os bastidores da peça e tirar fotos com a atriz Heloisa Perissé e todo o elenco. Na quinta, 07, a sessão será às 21h e na sexta, 8, às 20h.
A peça, que é apresentada com muito humor, conta inúmeras situações vividas por uma advogada incompetente e corrupta, vivida pela atriz Heloísa Perissé, que tenta se dar bem profissionalmente.
O espetáculo, montado a partir de seis esquetes, conta com a participação de Heloisa Périssé, Roberto Guilherme (o Sargento Pincel dos Trapalhões), Fernando Caruso, Marcelo Adnet, Rafael Queiroga, Gregório Duvivier, Diana Herzog e Nedira Campos. São três gerações de humoristas reunidos em torno das esquetes escritas por Bernando Jablonski, baseado em textos inéditos dos Irmãos Marx.
Informações: 3222-7100



fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário