quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vem aí um novo Futebol Show no Rádio do Brasil



Uma nova estratégia do Sistema Globo de Rádio a partir do próximo dia 30/05: a fusão de duas equipes esportivas - Globo e CBN.

Dessa forma, a equipe passa a contar com 5 narradores: José Carlos Araújo, Evaldo José, Edson Mauro, Fernando Bonan e Leandro Lacerda.A nova formação terá um timaço de comentaristas: Gerson, Alvaro Oliveira Filho, Luiz Mendes, Carlos Eduardo Eboli e Felippe Cardoso.Assim, os amantes do Futebol da Globo, poderão continuar curtindo também na frequência da CBN a transmissão dos seus locutores preferidos.
O mesmo acontece com que se liga no Futebol da CBN, poderá acompanhar os jogos com novas formações nas transmissões, por exemplo: o Alvaro comentando ao lado do Gerson ou do Felippee e o Eboli comentando um jogo com o Mendes.
Passa a ser maior equipe esportiva de Rádio do Brasil.
Não me sinto à vontade para falar da qualidade dos profissionais, trabalhei com quase todos. Seria injusto.
Mas devo dizer que me sinto orgulhoso demais de poder integrar esse time e poder levar o grito de gol, agora, para novos ouvintes.
A combinação da emoção festiva que é uma marca histórica da Globo do Rio com o tom mais informativo e jornalístcio da transmissão da CBN, vai criar uma mistura muito interessante.
No dia 04 de julho nós íamos completar 5 anos de transmissão ininterrupta pela CBN, desde que, no Rio, ela passou a transmitir em FM.
Uma experiência maravilhosa, dividida todas as quartas, quintas, sábados e domingos.
Espero que, aqueles que aprenderam a gostar das nossas transmissões, gostem ainda mais do novo formato.
Para alguns talvez seja apenas uma estratégia de mercado: a Globo se antecipa à Tupi e entra com o futebol em FM antes da concorrente da Rua do Livramento.
Para mim, uma oportunidade sem igual de integrar um time que tenho certeza continuará vencedor e tem tudo para ampliar ainda mais a vantagem que tem na audiência, conquistando novos ouvintes.
Ganha o Rádio do Rio e ganham os ouvintes da Globo e da CBN que agora podem ouvir todos os seus narradores, comentaristas e repórteres, numa única transmissão.
Somos movidos pelo desafio. Estou experimentando mais uma vez, em minha vida profissional, uma mudança.
E, sem falsa modéstia, estou ansioso pra ver acontecer. Isso me faz voltar no tempo ao ano de 2003, quando cheguei ao SGR.
Quero que meus fiéis escudeiros aqui desse espaço me acompanhem nesse novo desafio, opinem, critiquem e continuem sendo um termômetro para as transmissões.
Fonte:Blog de Evaldo José da Rádio CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário