sábado, 16 de maio de 2009

Piauí Sampa 2009




De 1º a 7 de junho, as vocações econômicas do Piauí serão divulgadas na capital paulista. É a quinta edição da Mostra Piauí Sampa – A Terra do Sol na Terra da Garoa, que acontece no Shopping Eldorado.

Artesanato, cultura, gastronomia, turismo e os segmentos de agronegócios da cachaça, apicultura, cajucultura e floricultura. Uma exposição no shopping vai divulgar e comercializar produtos desses setores que muito contribuem para o crescimento sócio-econômico do Piauí.
A solenidade de abertura será no Teatro das Artes, o maior teatro em shopping de São Paulo, com as presenças do governador Wellington Dias;do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Piauí,Ulysses Moraes; do prefeito de Teresina, Silvio Mendes, além de empresários, imprensa e convidados.O músico e compositor piauiense Emerson Boy vai apresentar na aberturada Piauí Sampa o show Café,Conserto e Lanternagem.

“Esta é a quinta edição da mostra, que revela não somente a São Paulo,mas ao país as riquezas econômicas e culturais do Piauí. Os resultados dessa ação são muitos e vão desde a divulgação das potencialidades do Estado até a geração de novos negócios e investimentos”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rodrigues Rocha.
Festival gastronômico, apresentações culturais, workshop de turismo,exposição de flores tropicais, são algumas das ações que vão ocorrer dentro da programação da Piauí Sampa. A Mostra Piauí Sampa é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí e do Governo do Estado.
Fonte: Sebrae

2 comentários:

  1. COM CERTEZA VAI SER ESPETACULAR,CONHEÇO O BOY BOLIVAR QUE VAI ABRIR COM SHOW, ELE É 10....ESPERO PODER ESTAR PRESENTE!QUAL A DATA OFICIAL DA ABERTURA,QUE HORAS E COMO TENHO QUE FAZER REFERENTE A LISTA DE NOMES NA ENTRADA!
    MUITO OBRIGADO IDELMAR PEREIRA DE AGUIAR (DIMAS AGUIAR).

    ResponderExcluir